Deste-me a aliança para ta enfiar no dedo, e eu repeti o teu gesto. Chorei.
Bolas, agora que estávamos tão bem é que tinhas de te ir embora?! Dois meses não chegam para matar as saudades acumuladas por mais de um ano...!
Eu sei que estás a realizar um sonho, eu sei que não é nenhuma desgraça, eu sei que são só seis meses, eu sei que nos vamos (tentar) ver todos os meses, eu sei, eu sei, eu sei!!! Mas também sei que sou eu que chego a uma casa vazia todos os dias... e como custa...
Sinto-me só. E tenho mais saudades do que aquelas que julguei possíveis ao fim de três dias. Ainda vais tu a meio da viagem para lá, e eu já só penso no teu regresso! Faltam exactamente quinze dias para te ver outra vez. Pena que é só um fim-de-semana, mas é muitíssimo melhor que nada!! :)
O truque é pensar sempre na próxima vez que estaremos juntos, em vez de pensar que estou sozinha no momento. [Tenho de recorrer a estas coisas para ver se me engano!]
Sinto-me incompleta, vazia. Como se faltasse uma parte de mim. Estou saudosa, mas não estou triste porque, antes de partires, me devolveste a confiança no teu amor. Obrigada.
Eu sei que vais voltar. Por mim, para mim. Amo-te tanto...