sábado, 15 de setembro de 2007

Despedida [2]

Enviei uma mensagem ao Daniel para o nosso mail secreto. A última.
Não quero ter mais segredos para o meu marido. O tempo que estivemos afastados neste Verão serviu para pensarmos e tomarmos uma decisão definitiva sobre o nosso futuro. Decidimos ficar juntos. Tomei esta decisão do fundo do coração, com tantas certezas e tanto amor como no dia do nosso casamento.
Assumi um compromisso sério e não quero falhar de maneira nenhuma. Por esta razão, o Daniel é um capítulo encerrado no livro da minha vida. Acabou.
Disse-lhe que gostava muito dele e que iria ser sempre, sempre, sua amiga. Mas amiga.
Não lhe disse que tenho saudades dele e do tempo em que me fazia rir... nem que sinto falta de me sentir menina sem nunca ter deixado de me sentir mulher.
myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

Sem comentários: