terça-feira, 18 de setembro de 2007

Despedida [2] - Resposta

Vou ter saudades dos nossos bocadinhos mágicos... e acredito que se tivessemos escolhido ficar juntos na faculdade teríamos sido muito felizes, depois deste tempo todo reconhece que foste a mulher que mais tinha a ver comigo...
Beijinhos de um amigo (na testa) lol

É bonito... mas não bate a dos lençóis!!
myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

segunda-feira, 17 de setembro de 2007

Se não fosse a minha gata já me tinha atirado da varanda!

E ainda só passaram sete dias...
myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

domingo, 16 de setembro de 2007

Daahhh...

03H28 da madrugada de Domingo.
Estou em casa, sem sono nenhum, acabei de fritar e comer cinco croquetes e esta foi a coisa mais produtiva que fiz hoje!
A verdade é que quando estou só não vivo, vegeto, não faço nada! Não sei estar sozinha, fico com uma inactividade brutal e um tédio de morrer.
Ao falar ao telefone com a Aurora concluí que estou a viver num ciclo vicioso: vegeto porque estou só, e como um vegetal não vai a lado nenhum ter com ninguém, continuo sozinha!
Absolutamente ridículo.
myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

sábado, 15 de setembro de 2007

Despedida [2]

Enviei uma mensagem ao Daniel para o nosso mail secreto. A última.
Não quero ter mais segredos para o meu marido. O tempo que estivemos afastados neste Verão serviu para pensarmos e tomarmos uma decisão definitiva sobre o nosso futuro. Decidimos ficar juntos. Tomei esta decisão do fundo do coração, com tantas certezas e tanto amor como no dia do nosso casamento.
Assumi um compromisso sério e não quero falhar de maneira nenhuma. Por esta razão, o Daniel é um capítulo encerrado no livro da minha vida. Acabou.
Disse-lhe que gostava muito dele e que iria ser sempre, sempre, sua amiga. Mas amiga.
Não lhe disse que tenho saudades dele e do tempo em que me fazia rir... nem que sinto falta de me sentir menina sem nunca ter deixado de me sentir mulher.
myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

quinta-feira, 13 de setembro de 2007

Despedida [1]

Deste-me a aliança para ta enfiar no dedo, e eu repeti o teu gesto. Chorei.
Bolas, agora que estávamos tão bem é que tinhas de te ir embora?! Dois meses não chegam para matar as saudades acumuladas por mais de um ano...!
Eu sei que estás a realizar um sonho, eu sei que não é nenhuma desgraça, eu sei que são só seis meses, eu sei que nos vamos (tentar) ver todos os meses, eu sei, eu sei, eu sei!!! Mas também sei que sou eu que chego a uma casa vazia todos os dias... e como custa...
Sinto-me só. E tenho mais saudades do que aquelas que julguei possíveis ao fim de três dias. Ainda vais tu a meio da viagem para lá, e eu já só penso no teu regresso! Faltam exactamente quinze dias para te ver outra vez. Pena que é só um fim-de-semana, mas é muitíssimo melhor que nada!! :)
O truque é pensar sempre na próxima vez que estaremos juntos, em vez de pensar que estou sozinha no momento. [Tenho de recorrer a estas coisas para ver se me engano!]
Sinto-me incompleta, vazia. Como se faltasse uma parte de mim. Estou saudosa, mas não estou triste porque, antes de partires, me devolveste a confiança no teu amor. Obrigada.
Eu sei que vais voltar. Por mim, para mim. Amo-te tanto...
myspace layouts, myspace codes, glitter graphics