segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Porquê este?

O que me leva a escolher um homem para ficar (em detrimento de todos os outros) são, por absurdo que possa parecer, os seus defeitos.
Por exemplo, o Daniel deu um grande abanão na minha vida pelas suas excelentes qualidades. É uma pessoa de trato fácil, sempre bem-disposto, amigo, companheiro, mimoso, sexo excelente, objectivos e ideais fáceis de querer acompanhar, etc, etc, etc...!! Ainda por cima, tem a capacidade de me fazer rir mesmo que esteja triste ou chateada com qualquer coisa (qualidade que o Filipe, infelizmente, não possui).
Mas [E estas coisas têm sempre um mas, é uma chatice!], o Daniel manteve a namorada dele durante todos os meses em que esteve comigo, o que, a meu ver, demonstra uma falta de carácter muitíssimo grave. Claro que ambos tínhamos consciência de que aquele affair não podia passar disso mesmo, tinha fim anunciado e marcado no calendário, o que não me impediu de acabar com o Filipe... no meio de tantos erros de toda esta história, era a coisa certa a fazer. E também nunca conseguiria ter uma relação com dois homens ao mesmo tempo, não tenho feitio para isso [Mesmo que o quisesse!]. Sou totalmente a favor da monogamia [Mas só contei ao Daniel anos depois daqueles três meses...!].
Ora, o meu Filipe [Que, ainda por cima, é um péssimo mentiroso!] nunca conseguiria enganar a sua mulher durante tanto tempo [Nem, tal como eu, mesmo que o quisesse!]. Mesmo em adolescente, quando todos os rapazes se congratulam por serem grandes garanhões e adoram contabilizar rabos-de-saia, ele nunca foi de andar com esta e com aquela, e muito menos de se gabar das suas intimidades. Já o Daniel, no que toca a este assunto é exactamente o oposto, orgulhando-se de todas as conquistas, as que fez e as que diz que fez! Mais uma vez, a falta de carácter... imperdoável.

Depois de muitos encontros e desencontros voltei para os braços do Filipe, cujos defeitos sempre pensei poder tolerar [Embora que, às vezes, com muito custo!], ou pelo menos esperei que ele os pudesse melhorar com o tempo. Mas [Lá está o mas outra vez!] subestimei o seu pior defeito e, ultimamente, tem-me faltado a paciência necessária para o aturar [Que tem de ser enorme, e sabe Deus que até já fui paciente demais!]. Acontece que isto é uma tragédia, porque o coitado não tem qualquer possibilidade de mudar tão terrível imperfeição [E é coitado, porque se é complicado para mim lidar com esse seu defeito, não consigo sequer imaginar a dificuldade que ele deve ter para se aturar a si próprio!]:

- O meu marido é Gémeos.
myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

2 comentários:

Aurora disse...

Do que eu me safei!...

Estrela disse...

:) Nem te conto !!