terça-feira, 4 de março de 2008

Por fim, aliviada

Hoje tive um dia particularmente difícil no consultório, com atrasos dos pacientes e tratamentos complicados e demorados, estava a ver que nunca mais chegava ao fim das consultas!
Soube-me bem o Filipe ligar um minuto antes de eu sair, senti-me um bocadinho melhor ao ouvir a sua voz. Mas deu-me muita saudade, o coração a ficar cada vez mais apertado, formou-se um nó na gargante e comecei a chorar (a meio de uma conversa absolutamente normal), primeiro devagar, depois as lágrimas rolaram pela cara abaixo completamente descontroladas, e eu não consegui parar, simplesmente não consegui.
Estou tão cansada...! Cansada de estar só, cansada desta vida de casa-trabalho, trabalho-casa sem fazer mais nada, todos os dias iguais uns aos outros...
Chorei durante todo o caminho para casa e ainda mais um bocado quando cá cheguei. Falei outra vez com o Filipe, que foi muito fofinho, teve uma grande dose de paciência e esteve o tempo todo a tentar animar-me e a dar-me força.
Agora estou mais calma, acho que precisava mesmo era de desabafar, deitar o sufoco todo cá para fora. Então fartei-me de chorar, e fez-me muitíssimo bem.
myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

Sem comentários: