quarta-feira, 14 de maio de 2008

Descobri um blog... (1)

Curioso.
Ou que mata a curiosidade de quem gosta de saber da vida alheia. [Sim, confesso... ao menos sou cusca assumida!]
Um (outro) tipo de cartas à lua.
Viciante.
[Demasiado viciante, mesmo. Passei o serão todo agarrada a isto em vez de fazer algumas das mil e uma coisas que tenho que deixar feitas antes da viagem, que é já depois de amanhã! E depois nunca tenho tempo para fazer nada, é evidente...! Só eu, sempre a bater na mesma tecla... Talvez também confesse os meus pecados...]
[Aurora querida, não sei o que pensarás desta série de blogues que resolvi começar, mas sente-te absoluta e evidentemente à-vontade para participar nela. Beijos]

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

8 comentários:

shiuuuu disse...

Ainda bem que gostaste...

... agora gostavamos que experimentasses a sensação de gritar num quarto escuro repleto de gente, onde todos te ouvem, mas ninguém te vê...

Estrela disse...

Já o fiz. Ontem.
;)

Unknown disse...

parece-me bem. os post e este blog.
Mas ainda me parecia melhor se (hoje que tenho um bocadinho) tivesse óculos!!

logo volto...

Estrela disse...

Pois, os óculos caem sempre bem numa situação destas!! [E para mim já não, eheheheh!!]
Mas então vê lá se voltas sem demorar muito, que neste post já deixaste um comentário, mas nos outros não! :( Tens de me dar atenção, já sabes que sou uma pessoa carente, eheheh!
PS - Correu tudo muito bem, volto a 28, depois conto-te tudo!

Anónimo disse...

por acaso tambem o acho vicianto... muiot viciante ;)

Unknown disse...

A ver se é desta...

Anónimo disse...

Sabe também acho o shiuuuu viciante...estranhamente viciante e deprimente por ser tão viciante, por tentarmos encaixar, ainda que inconscientemente, a nossa vida em alguns dos segredos lá transcritos, sinto que era capaz de ver pessoas que conheço e até eu mesma em praticamente todos os segredos.

beijo

desculpe a intromissão

Carla disse...

O Shiuuu é um projecto que eu conheço desde o inicio... e posso garantir-te que todos os dias apareço e leio todos os segredos que por lá aparecem...uns já foram meus , outros até se encaixam na minha vivência e outros ainda dão muito que pensar...penso que é um projecto super bem construido por sete pessoas que se dedicam e gostam do projecto...o Shiuuu além de viciante é certamente um lugar onde tu te podes rever sem ser vista...

Desculpa a intromissão...
Bjs