terça-feira, 1 de julho de 2008

Como será?








When someone sees you as you really are, and wants to be with you... that´s powerfull.
Keith Charles (Mathew St. Patrick) in Six Feet Under


Eu... será que te consigo ver como realmente és?
Será que, se conseguir, ainda quererei ficar contigo?

E quer consiga ou não consiga, será que ainda quero ficar contigo?
Será que quero, pelo menos, pensar verdadeiramente nisso?
E será que o farei?
Será?

Ou será que continuarei a fechar os olhos...?

myspace layouts, myspace codes, glitter graphics

7 comentários:

Aurora disse...

Ao fim de tanto tempo, ou és muito pitosga (e, com operação e tudo, não me parece) ou - lá está - "o pior cego é aquele que não quer ver"! :)

Por outro lado,tanto quanto me lembro, já viste e reviste várias vezes e acabaste sempre por querer...nem que fosse de olhos fechados.

"Tudo o que é demais é como o que é de menos".
Se toda a gente se repensasse e pusesse tudo em causa com a mesma frequência e intensidade que tu ficava com as mesmas dúvidas.
Se uma pessoa quiser mesmo encontrar defeitos encontra em qualquer situação.
Acho que a nem a Angelina Jolie se safava e o que mais há é gente a querer ficar-lhe com o Brad!

Escolheste a imagem do David e do Keith, mas este post é do Nate e da Brenda...

Aurora disse...

Olha! A minha imagem está a aparecer.

Aurora disse...

"When someone sees you as you really are, and wants to be with you... that´s powerfull."

ou, em bom português: "o amor é cego"!

Estrela disse...

Ahahahah!! Adorei essa do bom português!!

Tens razão, talvez pense um pouco demais, mas não te esqueças que dos 17 aos 30 as pessoas mudam mesmo muito!

E este post não é do Nate e da Brenda, é do Keith a falar do David para a Claire. Tenho mesmo a certeza, postei imediatamente depois de ver esse episódio!

Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Aurora disse...

Dos 17 aos 30 as pessoas mudam muito, mas dos 27 ao 30 nem tanto!

A fotografia e a citação podem ser do Keith e do David, o resto é Nate e Brenda (com os olhos mais achinesados)... ;)

Estrela disse...

Ena, não tinha chegado lá!!
Achas mesmo que somos como eles?? (Mas o Nate depois casa-se com outra...)
E a Brenda é um bocadinho mais psicótica do que eu!! Ou não...?